Cultivo de sementes de Lotus
- Dioneia
- Membro ativo (3)
Eu quase comprei sementes de Lotus esses dias , mas tinha um problema...Não tenho lugar pra plantar!
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
Sempre Alerta!
Sempre Alerta!
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
- Contato:
Dioneia,Dioneia escreveu:Eu quase comprei sementes de Lotus esses dias , mas tinha um problema...Não tenho lugar pra plantar!
Realmente ela é muito bonita e deixa a gente tentado. Confesso que também já quis fazer isso. Se bem que eu tenho o aquário e da pra jogar as sementes lá.
ehehehe
De qualquer forma o melhor é deixar esquematizado o lugar que elas vão ficar entes de comprar senão acaba perdendo ela. Digo isso por experiência própria.
Sds
Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
- elinston
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 37 vezes
Olá amigos, tenho algumas dúvidas sobre Lotus e gostaria da ajuda de vocês; como funciona a floração do Lotus? tem um período certo ou floresce o ano todo? Quanto tempo demora para a primeira floração se plantado a partir de sementes? Quantas flores geralmente cada planta da por ano? E por último e mais importante, uma coisa que eu procurei pela net mas não sanei completamente minha dúvida, a Lotus precisa que suas raízes alcancem a terra para sobreviver? Ou ela fica como uma espécie de "boiadeira" sem contato com a terra?
Por enquanto é "só"
, desculpe por acumular muitas perguntas e obrigado pela atenção! Abraço.
Por enquanto é "só"

-