Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Cara, pra mim parece um pedaço de drosera binata multifida, poe dentro da água e na claridade pra ver se da brotinho dependendo do estado!
Mais alguem tbm acha?
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
é uma planta ou somente uma folha? comentei de retirar um pouco do sphagnum ao redor, imaginando você ter completado por demais a muda.
caso não seja uma muda e somente uma folha, faça o leaf-cutting.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Ola gente, vim perturbar vocês mais um pouquinho, só uma dúvida, no leaf cutting in aqua é preciso trocar a água do recipiente? Porque a água do meu ta com um aspecto amarelado ou sujo, o que posso fazer?
Cultive no amor a sinceridade,
Para receber em igual a verdade,
Ou, em resumo, se assim prefere:
Sem nenhum mal causar,
Faça o que tu queres.