Nome: Beatriz
Data de nascimento: 25/12/91
Cidade - Estado: Ilha da Madeira - Portugal
Ocupação: Guia de mergulho
Interesses: Plantas ornamentais (floríferas) e PCs.
Fale mais sobre você: Oi, sou a Nashira!!! Nasci a 25 de Dezembro de 1991, numa ilha portuguesa chamada Madeira. Tenho a sorte de morar nesta ilha onde a vida marinha é muito rica. Sendo uma das minha grandes paixões, (o mundo subaquático), eu e o meu marido criámos uma empresa de mergulho; sendo então a minha ocupação a de guia de mergulho (Divemaster).
Recentemente mudei para uma casa com muita luz e com um jardim espaçoso, decidi aventurar-me no mundo da jardinagem. Comecei por semear algumas plantas aromáticas e devo dizer que fiquei fascinada

Sendo uma casa com muita luz, pensei em decorar com algumas flores. Mas em vez comprar flores no mercado,
comprei as minhas primeiras plantas de vaso; a Dionaea Muscipula e a Sarracenia Leucophylla.
Na verdade não tinha ideia do quão interessantes pudessem ser. Após algumas pesquisas, apaixonei-me ainda mais.
Mas como em todas as paixões e relações amorosas, não basta amar, é preciso cuidar, e de forma correta; é preciso conhecer. Por essa razão inscrevi-me no fórum.

Espero conseguir aprender imenso aqui com vocês.
Obrigada a todos!!!