S.Leucophylla ´Albina´
E quando fui olhar mais de perto da Albina advinha oq tinha?
Veio de brinde uma (spatulata?) acredito eu
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização Crítica - 21/01/2016
S.Leucophylla ´Albina´
Aqui na minha cidade costuma ter ventos bem fortes! Mas eles costumam aparecer mais de noite, infelizmente não foi isso que aconteceu hoje. Por volta das 15h ~ 17h (eu nao estava presente mas creio que seja esse horário) a minha querida Albina caiu de seu lugar.

Eu não sei mas acredito que eu esteja em uma maré de azar sinceramente, primeiro minha dio e agora isso da um desânimo grande!
Segue as imagens:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATUALIZAÇÃO 30/02/2016
Olá amigos, eu não sei oq aconteceu porém apareceu 2 jarros nas minhas 2 Sarracênias ! E eles tem uma coloração diferente, e parece mais "vivo" de todos os jarros que eu ja vi nascer delas!
Segue a foto:
Esse aqui eu não troquei de vaso pois eu acredito como o Marciel disse que esteja em dormência. Mas na dormência ela faz jarros dessa maneira?? Sera que devo voltar a colocar o pratinho em baixo?
Esse aqui é a `Albina´, ja foi trocada de vaso. Essa aqui talvez esta mostrando que gostou do novo vaso?