Dai pessoal fiz uma prateleira para minhas dioneias como aqui não tem chuva de granizo usei a tela pra proteger dos passarinhos por que um passarinho do satanai pouso no vaso e levo o botão da haste embora pense na raiva dai eu fiz essa prateleira para o bem estar delas o vasinho preto é uma folha que criou raízes.
[img]https://i1382.photobucket.com/albums/ah247/Smooking157/Mobile%20Uploads/WP_20151121_17_54_33_Pro_zpsf4od65ua.jpg[/img]
Tragédia.... =:::(
[img]https://i1382.photobucket.com/albums/ah247/Smooking157/Mobile%20Uploads/WP_20151121_11_58_34_Pro_zpsgqxe7vyw.jpg[/img]
Prateleira e Tragedia...
- Elise
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradecimentos: 59 vezes
Puxa vida, o que esse passarinho estava pensando? É meio incomum ou improvável isso acontecer até com plantas normais , mas vai que ele acho que era uma semente ou frutinha suculenta , né?
Meus pêsames pela tragédia, mas com sorte aparece outra haste aí rapidinho
Meus pêsames pela tragédia, mas com sorte aparece outra haste aí rapidinho

" O fracasso de hoje se transforma no triunfo de amanhã" ( Nodame Cantabile)
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Vamos por partes.
1º Como você disse que a planta é fruto de uma folha provavelmente ela morreria, pois apesar de clone ela não estava completamente desenvolvida.
2º Esse corte está meio estranho para ter sido um pássaro, se fosse ele teria puxado a haste e com certeza teria tirado a planta do vaso. Está mais para ter sido quebrada por uma força lateral.
É isso aí.
Paulo
1º Como você disse que a planta é fruto de uma folha provavelmente ela morreria, pois apesar de clone ela não estava completamente desenvolvida.
2º Esse corte está meio estranho para ter sido um pássaro, se fosse ele teria puxado a haste e com certeza teria tirado a planta do vaso. Está mais para ter sido quebrada por uma força lateral.
É isso aí.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-