Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Que relato, trilhas, e plantas incriveis, shoow, muito obrigado por mostrar esta maravilha, quando for a Santos para estes lados novamente quero explorar hehe
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Vai vendo. O Gabriel mora no RN e tem coragem de vir aqui em SP para apreciar as belezas da flora carnívora paulista, coisa que eu, morador de Mogi das Cruzes não tenho.
Tenho que me livrar urgentemente desta síndrome de Homer Simpson ...
Obs.: Lindo relato fotográfico, muito obrigado por compartilhar as imagens concosco .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Fátima, Aloysio, Vitor e Rodrigo, fico feliz que tenham gostado.
rdrgobra escreveu:Vai vendo. O Gabriel mora no RN e tem coragem de vir aqui em SP para apreciar as belezas da flora carnívora paulista, coisa que eu, morador de Mogi das Cruzes não tenho.
huehueue... Pois é, né Rodrigo
Não pudia viajar sem ver as PCs. Fica muito sem graça. Pelo menos já sei onde ir quando voltar ao litoral paulista.