Virus na página
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 81 vezes
- Agradecimentos: 99 vezes
- Contato:
Virus na página
Gente, não sei se é so aqui em casa...
Mas usando o sinal de WiFi do moldem e o 3G do celular, quando entro nas paginas do fórum aparecem outras páginas com mensagens duvidosas!!!
Isto esta acontecendo desde a tarde!!!
Abraço!!!
Mas usando o sinal de WiFi do moldem e o 3G do celular, quando entro nas paginas do fórum aparecem outras páginas com mensagens duvidosas!!!
Isto esta acontecendo desde a tarde!!!
Abraço!!!
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/growlist-e-wishlist-camila-t4888.html]Minha Growlist/Wishlist[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
aconteceu isso comigo tbm. fechei todas as pg's e passei o cclear, qdo entrei novamente foi sem problemas, normal.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- Gabrielrcr
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradecimentos: 28 vezes
Pode ser plugins, na verdade, adwares disfarçados de complementos, que não possuem utilidade e enchem o seu navegador de propagandas desnecessárias.
Muitas vezes, esses adwares são ativados na hora em que você está instalando um programa . Já tive esse problema e resolvi assim :
No Firefox, você precisa clicar no menu “Firefox” (aquele botão laranja) e escolher a opção “Complementos”.
No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.
E desmarque os plugins de procedência duvidosa , geralmente são letras aleatórias .
[thumbnail]https://ibxk.com.br/2012/8/materias/619 ... jpg?w=1040[/thumbnail]
Muitas vezes, esses adwares são ativados na hora em que você está instalando um programa . Já tive esse problema e resolvi assim :
No Firefox, você precisa clicar no menu “Firefox” (aquele botão laranja) e escolher a opção “Complementos”.
No Google Chrome, clique no ícone em forma de ferramenta e vá até Ferramentas > Extensões.
E desmarque os plugins de procedência duvidosa , geralmente são letras aleatórias .
[thumbnail]https://ibxk.com.br/2012/8/materias/619 ... jpg?w=1040[/thumbnail]
Abs,
Gabriel S. Rocchigiani
__________________________________________________________________________________________________
''Quando o Amor for o único saldo de todas as tuas contas com a Terra, então a Terra te dará quitação de teu débito com ela. ''
Gabriel S. Rocchigiani
__________________________________________________________________________________________________
''Quando o Amor for o único saldo de todas as tuas contas com a Terra, então a Terra te dará quitação de teu débito com ela. ''
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
No caso do fórum não é vírus e sim anúncios.
Para melhorar o servidor eu assinei um contrato de anúncios no fórum que não precisa clicar neles para renderem alguma coisa.
Mas pelo visto isso está causando transtorno, eu pensei que abriria uma pequena tela e não outra página.
A propósito anúncios relativos a sexo eu exclui desse balaio.
Farei o teste por mais alguns dias e se o incomodo for grande eu cancelarei e vou buscar outra alternativa.
Paulo
No caso do fórum não é vírus e sim anúncios.
Para melhorar o servidor eu assinei um contrato de anúncios no fórum que não precisa clicar neles para renderem alguma coisa.
Mas pelo visto isso está causando transtorno, eu pensei que abriria uma pequena tela e não outra página.
A propósito anúncios relativos a sexo eu exclui desse balaio.
Farei o teste por mais alguns dias e se o incomodo for grande eu cancelarei e vou buscar outra alternativa.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Cara, eu reparei isso agora e essa situação é um problema na certa. Como fica abrindo página toda vez que se clica em um tópico acaba por consumir a memória do computador o que provoca lentidão e em alguns casos travamento.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Eu coloquei e eu não tinha testado, acabei de ver agora e retirei o sistema de anúncios.
Por favor, me informem com está agora.
Paulo
Eu coloquei e eu não tinha testado, acabei de ver agora e retirei o sistema de anúncios.
Por favor, me informem com está agora.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Paulo, aparentemente o problema esta resolvido
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Eu me assustei com a pagina do forum hj!!
Agora sim... tudo tranquilo... cheguei a pensar q a minha maquina é q estivesse com problemas. Rodei antivirus e cia em tudo por aqui, chequei meus niveis de proteção e privacidade dos navegadores, mas nada resolvia...
Acho q agora tá tudo como era antes, Paulo...

Agora sim... tudo tranquilo... cheguei a pensar q a minha maquina é q estivesse com problemas. Rodei antivirus e cia em tudo por aqui, chequei meus niveis de proteção e privacidade dos navegadores, mas nada resolvia...
Acho q agora tá tudo como era antes, Paulo...

(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
-