Abs,
Rodrigo F. Costa
só fiz essa vez. me lembro após uns 6 meses, terem entrado em dormência naturalmente por si só.Eco-matheus escreveu: ↑20 Jan 2019, 21:37 E então Edson, como estão suas plantas hoje ? Agora que já se passaram 4 longos anos, devem estar enormes né ?
Sobre o processo de induzir as Sarracenias e as Dionaeas a dormência, você continua realizando ele ?
Alguma consideração a fazer depois de todos esses anos ?
Já estava pesquisando como induzir a dormência da minhas dioneia e sarras, então não é necessário amigo? Elas conseguem passar pelo inverno apenas diminuindo a água e menos sol?Edson Poscai escreveu: ↑20 Jan 2019, 22:03só fiz essa vez. me lembro após uns 6 meses, terem entrado em dormência naturalmente por si só.Eco-matheus escreveu: ↑20 Jan 2019, 21:37 E então Edson, como estão suas plantas hoje ? Agora que já se passaram 4 longos anos, devem estar enormes né ?
Sobre o processo de induzir as Sarracenias e as Dionaeas a dormência, você continua realizando ele ?
Alguma consideração a fazer depois de todos esses anos ?
atualmente é raro, nem mais comentamos o induzir a dormência. deixar a natureza seguir e vindo a dormência que pode ser em pleno verão, apenas a recomendação de menos água, menos sol. (pouca coisa)