Atualizacao - Minha growlist & whishlist 18/11/2015
- scorpion
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Tranquilo te explico sem problemas, é super fácil e geralmente brota rápido.
Procure crescer como uma árvore frutífera e não como um vegetal rastejante contaminando outras plantas ao seu redor.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Listão hein
, gostei da mesma. Bom, a mim só cabe desejar-lhe sucesso por aí
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
amei a ideia da lâmpada heh, já se junta a sombra da área da casa (ou sacada) e a lâmpada da iluminação do local. Eu já usei alguns artifícios tb como uma banda de melancia quando começa a estragar junta um monte de mosquinhas bem pequenininhas... minhas Drosera amaram, só de ficar próximo toda hora uma caia nas armadilhas e como eram pequenas foi uma festa porem so durou uns 2 ou 3 dias as a melancia começou a desmanchar, paras Dioneia ja user um pedacinho de peixe estragando, chama muita mosca tb. Lembrando que tenho quintal grande por isso fica fácil usar esses métodos poucos ortodoxos, porem a lâmpada mato a pal... duração, comodidade e eficiência tudo junto além de insetos vivos, variados e fracos (tontos) vai dar superdosagem de alimento em... só lamento pelas Taturanas (Taruiras sei lá como você chamam aquelas lagartas).scorpion escreveu:Pinguicula o segredo é muita luz, sol apenas indireto e água 1 vez por semana e sem prato embaixo. Eu coloquei uma lâmpada em cima e depois das 17h ela liga daí atrai muitos insetos que caem nas Pinguículas.
Coloquei um aparelho em que eu programei para ligar e desligar automaticamente daí facilita o trabalho, agora vou usar a mesma idéia para irrigar automaticamente
quanto ao papo sobra as Drosera, por acaso não tem um grupo de chat, skype, facebook (zapzap eu nem tenho) sou novato mais tenho muito interesse nas conversas pois muitas duvidas não precisam de post no fórum para serem sanadas.
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
- scorpion
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Atualizei a lista com algumas novas mudas que recebi ontem.
Procure crescer como uma árvore frutífera e não como um vegetal rastejante contaminando outras plantas ao seu redor.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-