Apresentação - Carlos
-
- Newbie
Apresentação - Carlos
Olá pessoal!
É com muita felicidade que venho me apresentar neste no forum. Desde criança sou um apaixonado por PC's e após me distanciar deste mundo, estou agora recomeçando no hobby.
Nick name: carlosep
Nome: Carlos
Data de nascimento: 12/09/83
Cidade - Estado: São Paulo - SP
Ocupação: Analista de Telemetria
Interesses: plantas carnívoras, principalmente dos gêneros Drosera, Nepenthes e Dionaea, além do musgo utilizado como substrato, Sphagnum.
Fale mais sobre você: Desde criança sou um apaixonado por PC's, tendo em minha coleção algumas Dionaea muscipula, Nepenthes e Sarracenia, sendo que na época sabia apenas o nome da Dionaea rs.
Com o passar do tempo, fui ficando sem tempo e acabei doando minhas plantas. Há aproximadamente um mês comprei uma Dionaea muscipula e uma Nepenthes graciliflora e a vontade de aprender mais e cultivar outras cresceu e estou aqui hoje, onde através deste fórum procuro conhecer mais sobre o mundo das PC's, cultivo, biologia e habitat e trocar experiências com outras pessoas que tem a mesma paixão por essas plantas.
Grande abraço a todos
É com muita felicidade que venho me apresentar neste no forum. Desde criança sou um apaixonado por PC's e após me distanciar deste mundo, estou agora recomeçando no hobby.
Nick name: carlosep
Nome: Carlos
Data de nascimento: 12/09/83
Cidade - Estado: São Paulo - SP
Ocupação: Analista de Telemetria
Interesses: plantas carnívoras, principalmente dos gêneros Drosera, Nepenthes e Dionaea, além do musgo utilizado como substrato, Sphagnum.
Fale mais sobre você: Desde criança sou um apaixonado por PC's, tendo em minha coleção algumas Dionaea muscipula, Nepenthes e Sarracenia, sendo que na época sabia apenas o nome da Dionaea rs.
Com o passar do tempo, fui ficando sem tempo e acabei doando minhas plantas. Há aproximadamente um mês comprei uma Dionaea muscipula e uma Nepenthes graciliflora e a vontade de aprender mais e cultivar outras cresceu e estou aqui hoje, onde através deste fórum procuro conhecer mais sobre o mundo das PC's, cultivo, biologia e habitat e trocar experiências com outras pessoas que tem a mesma paixão por essas plantas.
Grande abraço a todos
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
Bem vindo Carlos.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Bem vindo ao fórum.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Gabrielrcr
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradecimentos: 28 vezes
Seja bem vindo ao fórum
Abs,
Gabriel S. Rocchigiani
__________________________________________________________________________________________________
''Quando o Amor for o único saldo de todas as tuas contas com a Terra, então a Terra te dará quitação de teu débito com ela. ''
Gabriel S. Rocchigiani
__________________________________________________________________________________________________
''Quando o Amor for o único saldo de todas as tuas contas com a Terra, então a Terra te dará quitação de teu débito com ela. ''
- CássioMeneghel
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 35 vezes
- Agradecimentos: 7 vezes
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 3 vezes
Seja Bem Vindo, Carlos!
O fórum está repleto de informação... Aqui tem muita coisa para aprender, por isso, aproveite bastante.
Depois posta uma foto das suas plantas pra gente ver!!!!
O fórum está repleto de informação... Aqui tem muita coisa para aprender, por isso, aproveite bastante.
Depois posta uma foto das suas plantas pra gente ver!!!!
-