Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
O Marciel faz uso de um, com a qual muda periodicamente seu avatar, mas o problema é que não me lembro qual é. Diante disso eu peço que espere ele se manifestar aqui em seu tópico...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Baixei o aplicativo. Realmente muitas ferramentas pra usar mais ainda não consegui muda a resolução da foto. Teria que baixar um aplicativo complementar?
O que você vai ser amanhã será o resultado das escolhas que você faz hoje !.!.!
Utilize 'redimensionar', na barra de ferramentas, e escolha o tamanho que quer a imagem (1024, 2048, etc...). Ele mostra simultaneamente o tamanho do arquivo.