Amigos,
Alguém conhecem a Vida Verde?
São especializados em substratos https://vidaverde.agr.br/ e achei pelo ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... s-7-lt-_JM só que fiz uma pergunta sobre se é lavado e não me responderam.
Vejam no site, os diversos tipos de substrato, mas só apresentam dois telefones que são celulares.
Abraços,
Paulo
Alguém conhece a Vida Verde?
Regras do fórum
ATENÇÃO!
O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.
Não será tolerado postagens ofensivas.
O fórum Produtores e fornecedores nacionais e internacionais é exclusivo para indicações e comentários.
Não será tolerado postagens ofensivas.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Alguém conhece a Vida Verde?
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Poxa Paulo, eu vi sua postagem cedo quando me locomovia ao serviço e não pude responder-lhe a contento. É o seguinte; pelo que pesquisei (existe pouca coisa a respeito dessa empresa e deste substrato em questão) o mesmo aparenta ser livre (ou parcialmente, visto que é praticamente impossível de se eliminar todo o tanino) de produtos químicos além de ter passado por um processo de lavagem.
Concluindo, se eu fosse você comprava um pacote e fazia um teste na Neps mais comum que tem (N. graciliflora ou N. sp. 'Spotted') e caso algo de anormal aconteça com uma delas aborte o seu uso nas demais plantas que tem aí.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Concluindo, se eu fosse você comprava um pacote e fazia um teste na Neps mais comum que tem (N. graciliflora ou N. sp. 'Spotted') e caso algo de anormal aconteça com uma delas aborte o seu uso nas demais plantas que tem aí.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
é muito a diferença em usar o chips de coco q qto a imagem observei pedaços da casca de coco em pedaços pq's, comparando com a fibra de coco? fibra de coco q uso é cor clara, amarela, somente fibras, tipo um monte de barbante embramado.
obs. minha nepenthes graciliflora tem vasos com até 20 cm.
Paulo e amigos, peço dicas de saber a finalidade indicada de chips e fibra.
outra obs. fibra pcte de 200 gm (saco gde pra caramba) paguei 5,00 embora a 1 ano atrás.
abç
obs. minha nepenthes graciliflora tem vasos com até 20 cm.
Paulo e amigos, peço dicas de saber a finalidade indicada de chips e fibra.
outra obs. fibra pcte de 200 gm (saco gde pra caramba) paguei 5,00 embora a 1 ano atrás.
abç
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-