Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
hehehe
imaginei isso...
n sei se seria uma boa ver elas competindo com minhas Pcs pelos alimentos ou virando alimentos...
queria algo tipo escorpião ou lacraias... são mais diferente e talz... me chama mais a atenção.
Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas. Charles Chaplin
Tbm tenho vontade de criar aranha mas não sei aonde vendem e fiquei sabendo numa matéria que as aranhas compradas online a maioria não aguenta a viagem e acaba morrendo...
Hercílio, procure adquirir estes animais de criadores especializados evitando impactar o meio ambiente com sua retirada da natureza. Aí você diz; "Mas Rodrigo, esses aracnídeos existem aos montes e que mal fará apanhar um ou outro?" Bom, o Pombo-passageiro (Ectopistes migratorius) existia aos milhões na América do Norte e em menos de 50 anos a caça aliada a destruição de seu habitat levou-os a extinção .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Farei isso, Rodrigo...
da mesma forma q eu n gostaria de ver algum tido de PC sumindo do mapa tambem creio q alguem n gostaria de ver uma dessas criaturas sumindo do mapa...
o problema é: onde achar um criador especializado...?
:/
google é meu amigo.
vo ver com ele...
Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas. Charles Chaplin