Pôxa Rodrigo, que notícia ruim heim.rdrgobra escreveu:... perdi algumas Neps, a saber;
N. ampullaria 'Borneo Sunset'
N. ampullaria 'Spotted'
Já pensou em alterar alguma coisa na forma de cultivo? Passá-las para a sombra ou direto ao sol, por exemplo?rdrgobra escreveu:... irei me desfazer porque não produzem jarros.
N. ventricosa x khasiana
N. sanguinea x rafflesiana "var. 2"
N. 'Yatomi')
flp010 escreveu:Você usa agua da chuva em todas essas plantas?
MarcielS escreveu:Já pensou em alterar alguma coisa na forma de cultivo? Passá-las para a sombra ou direto ao sol, por exemplo?rdrgobra escreveu:... irei me desfazer porque não produzem jarros.
N. ventricosa x khasiana
N. sanguinea x rafflesiana "var. 2"
N. 'Yatomi')
Abç
Conforme disse acima Fátima, essa alternativa já foi tentada duas vezes sem aparente sucessoFatikn escreveu:Puxa, RodrigoA N. "yatomi" aqui tb é uma das "mais chatinhas" aqui em casa... heheheh... Agora ela tá com a N. "chesonii" e parece q reagindo bem (sol filtrado por 3 ou 4 folhas de sombrite...)
Junto com as outras ela além de não produzir jarros, ainda tava apresentando queimaduras solares (e olha q era só o sol da manhã). Já tem 2 ou 3 meses q a troquei de lugar e só agora é q parece dar sinais de recuperação....
E aí eu tô fazendo coro com o Marciel... será q não convém tentar um outro lugar pra alocá-la?