Que ótimo Dion, muito valiosas as informações. Realmente voce aprendeu a ressussitar as plantinhas hehehe.
elas brotaram muito bem ainda por cima... e eu ainda tentando fazer estacas. Mas uma hora pego a mãnha.
abrass

Por que todo mundo pensa que as highlanders são tão difíceis? Isso é muito relativo. Não adianta querer cuidar de uma highlander rigorosa num lugar quente, mas do mesmo jeito, se for ter uma lowlander rigorosa num lugar frio, pode dar na mesma! O caso é que no Brasil, pelo que eu sei, não temos lugares muuuuito frios para que as lowlanders sintam tanto, mas temos lugares bem quentes em que as highs podem sentir. Esse mito de que as highs são extremamente difíceis tem que ser quebrado! Minha N. truncata 'pasian', N. ventricosa e N. X ventrinermis crescem muito bem aquí, se bobear, melhor do que algumas lowlanders... Felipe, você que mora no sul, experimenta comprar alguma high mais rigorosa que garanto que ela vai crescer bem com o frio daíFelipe_Steinthaler escreveu:Que engraçado a Lowlander sofrer mais que a Highlander na viagem.
Pois é Bruno eu fiquei surpreso pelo fato da encomenda ficar abafada e quente, que talvez seria pior para as highlanders.Bruno Millan escreveu:Por que todo mundo pensa que as highlanders são tão difíceis? Isso é muito relativo. Não adianta querer cuidar de uma highlander rigorosa num lugar quente, mas do mesmo jeito, se for ter uma lowlander rigorosa num lugar frio, pode dar na mesma! O caso é que no Brasil, pelo que eu sei, não temos lugares muuuuito frios para que as lowlanders sintam tanto, mas temos lugares bem quentes em que as highs podem sentir. Esse mito de que as highs são extremamente difíceis tem que ser quebrado! Minha N. truncata 'pasian', N. ventricosa e N. X ventrinermis crescem muito bem aquí, se bobear, melhor do que algumas lowlanders... Felipe, você que mora no sul, experimenta comprar alguma high mais rigorosa que garanto que ela vai crescer bem com o frio daíFelipe_Steinthaler escreveu:Que engraçado a Lowlander sofrer mais que a Highlander na viagem.
Abraço