Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Cara, dá um gás na troca do substrato que ela vai sofrer stress com o reenvasamento de qq forma. Depois, com MUITA água - ambiente tipo pântano -, como nessa foto aqui [img]https://upload.wikimedia.org/wikipedia/ ... oensis.jpg[/img]
Muito sol tbm é necessário, como já foi falado, você vai ver que saudável a garota vai ficar! Suponho que em duas semanas mais ou menos esteja já com a recuperação avançada.
Boa sorte
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
Caraca Katouu, quando você disse que tinha comprado a planta com várias mudinhas eu não imaginei tantas XD
Tem um amigo meu que está interessado em adquirir algumas, você se importaria em negociar com ele quando o nosso sphagnum chegar?
Abraços!
O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás
Pois é são umas 7 pela contagem....posso até negociar sim mais é bom elas ficarem maiores um pouco e esperar trocar de substrato pra elas n morrerem neh e a minha maior já já vai da flor tb e se der sementes podemos trocar tb