Oi, meu pseudonimo é Tery, mas enfim, comprei junto com um amigo 50 cementes de Drosera Campensis e queria saber algumas coisas.
P.S, eu só terei 25 delas, dividimos o dinheiros, dividimos a semente >->
1, eu realmente preciso daquele musgo que falam? Eu só tenho disponibilidade a areia e lascas de coco.
2, quanto tempo demora para ela começar a crescer armadilhas, como eu a alimento antes delas crescerem, posso deixa-la no meu quarto com a janela aberta?
3, ela é boa para iniciantes, né?
4, caso eu consiga algum tipo de musgo diferente daquele outro, posso usar?
5, posso cria-la normalmente em um ambiente arido como o sertão sergipano apenas checando a umidade do seu vasinho ou preciso dalgo mais?
Iniciante Lesado & Desesperado
-
- Newbie
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Olá,
Abç
ps assim que possivel apresente-se na sala adequada, pois é obrigatório.
R: Sim, precisa. Derivados do coco não servem para germinaçãoTery101 escreveu:1, eu realmente preciso daquele musgo que falam? Eu só tenho disponibilidade a areia e lascas de coco.
R: Plantas carnivoras já nascem carnivoras. Não é preciso alimentá-las. Se a janela recebe luz do sol, pode.Tery101 escreveu:2, quanto tempo demora para ela começar a crescer armadilhas, como eu a alimento antes delas crescerem, posso deixa-la no meu quarto com a janela aberta?
R: Sim.Tery101 escreveu:3, ela é boa para iniciantes, né?
R: Não.Tery101 escreveu:4, caso eu consiga algum tipo de musgo diferente daquele outro, posso usar?
R: Deverá fornecer umidade no substrato e no ambiente.Tery101 escreveu:5, posso cria-la normalmente em um ambiente arido como o sertão sergipano apenas checando a umidade do seu vasinho ou preciso dalgo mais?
Abç
ps assim que possivel apresente-se na sala adequada, pois é obrigatório.

-