Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Atualização. Gente desculpem a demora no envio das cartas, estava meio aperreado com a faculdade, só tive tempo de ir a agência hoje. Os outros que faltam, já mandaram as cartas?
Marquinhos, agradeço muito a sua gentileza.
infelizmente, minha correspondência não foi recebida até hj, 10/11. mas isso falha dos correios, pq não recebi nada em uma semana, exceto correspondencias q não me pertenciam. estou com problemas aqui e buscando uma caixa postal.
na doação da Fatima, Marcos eu estou usando meu outro endereço da gde São Paulo.
principal é lhe agradecer como se estivesse recebido, pois tenho certeza de sua postagem.
gde abraço amigo, muito agradecido pela sua boa vontade.
com relação a cartas registradas, acho chato pedir dados pessoais. vlw amigo
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
fiz reclamação sexta e ontem junto aos correios, hj recebi Marquinhos. a correspondência tomou chuva, mas vai dar tudo certo...
obrigado mais uma vez amigo
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.