Me apresentando: Robson Garcia
-
- Newbie
Me apresentando: Robson Garcia
Nick name: ROBSON
Nome: Robson Garcia
Data de nascimento: 31/01/1956
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Empresário
Interesses: Criação de algumas PCs e aprender o máximo possível sobre elas.
Fale mais sobre você: Tenho 57 anos e por muito tempo me dediquei a aquariofilia e após algumas mudanças de residência, nas quais você tem que desmontar todos os aquários e em um tempo recorde tem de remontá-los,cansei. Há mais de cinco anos me desfiz de meu último aquário e ficou um vazio em mim pois gosto de ter algo para cuidar, algo que de alguma maneira retribua o meu cuidado e atenção dispensados.
Há alguns meses atrás ganhei um pequeno pé de cactus, com dois a três cm de altura, me pareceu tão frágil que resolvi protege-lo, cuidar dele, rapidamente ele ganhou mais alguns cm e nasceram mais quatro ou cinco brotos que viraram mudas, comprei mais pés de cactus e montei um terrário. Já estava fisgado novamente, cuidar de plantas é mais gostoso do que cuidar de aquários e peixes. De cactus passei também para alguns pés de suculentas e por fim, em um fim de semana a noite, em uma dessas barracas que vendem plantas e que ficam abertas 24 h por dia, vi uma plantinha que me lembrou aquelas histórias de revistas em quadrinhos que lia quando criança, era uma planta carnívora, mais precisamente uma Dionaea, ela não era feroz nem ameaçadora como aquelas das revistas, pelo contrário era tão pequenina que mal poderia prender uma mosca, mas era exótica e linda, comprei-a. já tenho duas mudas dela e estou adquirindo uma terceira, criando-as em um apartamento e com luz artificial. Quero aprender mais e ter outras espécies de PCs e para isto vou precisar da ajuda de vocês.
Nome: Robson Garcia
Data de nascimento: 31/01/1956
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Empresário
Interesses: Criação de algumas PCs e aprender o máximo possível sobre elas.
Fale mais sobre você: Tenho 57 anos e por muito tempo me dediquei a aquariofilia e após algumas mudanças de residência, nas quais você tem que desmontar todos os aquários e em um tempo recorde tem de remontá-los,cansei. Há mais de cinco anos me desfiz de meu último aquário e ficou um vazio em mim pois gosto de ter algo para cuidar, algo que de alguma maneira retribua o meu cuidado e atenção dispensados.
Há alguns meses atrás ganhei um pequeno pé de cactus, com dois a três cm de altura, me pareceu tão frágil que resolvi protege-lo, cuidar dele, rapidamente ele ganhou mais alguns cm e nasceram mais quatro ou cinco brotos que viraram mudas, comprei mais pés de cactus e montei um terrário. Já estava fisgado novamente, cuidar de plantas é mais gostoso do que cuidar de aquários e peixes. De cactus passei também para alguns pés de suculentas e por fim, em um fim de semana a noite, em uma dessas barracas que vendem plantas e que ficam abertas 24 h por dia, vi uma plantinha que me lembrou aquelas histórias de revistas em quadrinhos que lia quando criança, era uma planta carnívora, mais precisamente uma Dionaea, ela não era feroz nem ameaçadora como aquelas das revistas, pelo contrário era tão pequenina que mal poderia prender uma mosca, mas era exótica e linda, comprei-a. já tenho duas mudas dela e estou adquirindo uma terceira, criando-as em um apartamento e com luz artificial. Quero aprender mais e ter outras espécies de PCs e para isto vou precisar da ajuda de vocês.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Seja muito bem vindo ao fórum, espero que consiga fazer muitos amigos por aqui.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- lello_dias
- Newbie
- Agradeceu: 5 vezes
Seja bem vindo, Robson. \o/ Que seu cultivo venha ter ótimos resultados!
LELLO Dias
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Olá, Robson! Seja muito bem-vindo!
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- marquinhoshgs
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 23 vezes
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes