Olá Nati

vejo que além de sua dupla florada ainda possui um broto da planta legal! Espero não ter te gerado duvidas na questão do corte da segunda hastes floral. Você poderia nos dizer se cortou a segunda haste floral?
Ola Maciels é legal falar contigo 99,8 % do que tenho aprendido com PCs vem do fórum da participação dos integrantes e em grande parte da sua precensa com relação a mensagem anterior tenho por base um estudo feito em Wikipédia no google , que em uma pesquisa rápida nestes termos " Dioneia – Wikipédia, a enciclopédia livre" em cultivar poderá ver o que digo tem argumentos sólidos. Porem Trata-se de um estudo fraco com apenas o básico do básico não superando a experiência vivida e comprovada dos cultivadores.
Porem de alguma forma não errônea e a ser constatado prejuízo moral ou danos por maiores a planta em questão ou seja no meu ponto de vista agora se cortou bem se não cortou vai haver muitississimas sementes por ai deacordo com os exímios ( distinto, ilustre, insigne, nobre e notável) cultivadores do Fórum Carnívoras.com.Concorda?
Boa sorte!
E um cordial abraço.
nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô