Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Ainda não comprei os moranguinhos não... estou numa correria danada... quase não tenho tido tempo pras minhas pc's... heheh... mas tá na minha lista... rs...rs...
rs, é difícil conciliar a correria com a lista do que queremos fazer
Hj eu consegui comprar as mudinhas de morangos... vamos ver se qdo meus sobrinhos estiverem com idade de comer (são bebês ainda), terei uns moranguinhos pra gente "brincar"...
Coloquei em garrafas pet e num pote q tava rolando por aqui.... (no pote de sorvete não são morangos, são mudinhas de amor-perfeito )
Que legal Fatikn!
Os potes q você colocou ficaram ótimos, pq os morangos cresceram pra fora e sem contato com a terra para não mofar
você vai ver só qd eles estiverem mais velhos vão dar mais mudas! Aq em casa cada pé q tem uns dois anos está dando umas duas mudas. É só ele estar sempre úmido q cresce bem! Boa futura colheita