A adelae realmente brota com facilidade. Mas com você parece ser mais fácil que com os outros (inclusive comigo).

Parabéns.

Olá Rodrigo, obrigado pelos elogiosrdrgobra escreveu: Obs.: Por curiosidade, por acaso as suas D. adelae estão expostas ao Sol? Se sim, por quantas horas?
Abs,
Rodrigo F. Costa
MarcielS escreveu: O nome correto agora é N.graciliflora, rs. Só usando bastante para acostumarmos.
Olá Marciel, ainda não me acostumei, tô quase classificando igual minha sobrinha faz: nepenthes é a planta do copinhos, drósera são as grudentas e as dios são as com bocasbem mais fácil.
A N.khasiana x ventricosa deve formar jarros em breve. É o que a minha esta fazendo, rs.
Então, ela parou de produzir jarros, mas cresceu muito em um curto periodo de tempo, espero que produza uns grandes agora.
Brigadão PauloPaulo escreveu:Juliano,
Suas plantas estão lindas. Parabéns!!!
Não sei dizer qual a mais bonita.
Paulo
Olá Aloysio, olha elas brotaram bem aqui, de todas que tentei reproduzir por folha elas foram as que cresceram mais rápido, qualquer dia vou postar fotos da matriarca que você me enviou, ela esta enormeAloysio escreveu:É uma planta mais bonita que a outra.
A adelae realmente brota com facilidade. Mas com você parece ser mais fácil que com os outros (inclusive comigo).![]()
Parabéns.
pritolone escreveu:Suas plantas estão muito bonitas! Me encantei pela rosa do deserto, está tão grande.
Olá, olha ultimamente estou com quase 500 rosas do deserto aqui, essa foto é antiga.
Como assim o agente de saúde matou algumas das suas dioneias?
Então rapaz, ano passado teve um surto de dengue na cidade, e os agentes de saúde estavam indo de casa em casa para olhar quintais, e eles borrifaram no bog das dios uma substancia com óleo para repelir os mosquitos, só que como não estava em casa, só fui perceber quando elas começaram a morrer, quase que como se tivessem sido queimadas por fogo, mas consegui recuperar algumas.