Apresentação
- Edmilson JrK
- Newbie
Apresentação
Nick name: Edmilson JrK
Nome: Edmilson Junior
Data de nascimento: 30/07/1988
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Estudante (terminando técnico por esses dias)
Interesses: Aquarismo e plantas em geral
Fale mais sobre você: Tenho aquários já faz algum tempo, alguns anos, eles não são nem sombra do que foram no passado, espero recupera-los durante este semestre. Tenho grande interesse por plantas a pesar de entender pouco, como onde moro já foi área "rural" com direito a comprar leite na vacaria a urbanização me incomoda e pretendo ter minha área verde quando me mudar. Sou um nerd curioso mas não costumo ler HQs, vejo algumas séries e ouço podcasts.
Gosto de PCs desde que as conheci mas só pretendia ter alguma quando eu reformasse aqui um canto para fazer meu pequeno jardim. Ontem passando na Leroy Merlin pelo setor de plantas meu pescoço girou ao reparar em vasinhos de Dioneias. Cheguei perto, vi e me encantei pelas miudinhas, sei que é irresponsabilidade comprar algo sem ter toda a estrutura apropriada mas como tenho algumas outras plantas aqui na varanda em vasos, limoeiro, pitangueira, jabuticabeira, boldo e outras que não são minhas então não reparo nos nomes mas ainda assim rego senti que seria capaz de cuidar delas.
A Dioneia é a minha primeira, e provavelmente única por um longo tempo. É por causa dela que resolvi entrar no fórum pois desejo cuidar dela da melhor forma possível. Saber se e como devo alimenta-la e etc.
Nome: Edmilson Junior
Data de nascimento: 30/07/1988
Cidade - Estado: Rio de Janeiro - RJ
Ocupação: Estudante (terminando técnico por esses dias)
Interesses: Aquarismo e plantas em geral
Fale mais sobre você: Tenho aquários já faz algum tempo, alguns anos, eles não são nem sombra do que foram no passado, espero recupera-los durante este semestre. Tenho grande interesse por plantas a pesar de entender pouco, como onde moro já foi área "rural" com direito a comprar leite na vacaria a urbanização me incomoda e pretendo ter minha área verde quando me mudar. Sou um nerd curioso mas não costumo ler HQs, vejo algumas séries e ouço podcasts.
Gosto de PCs desde que as conheci mas só pretendia ter alguma quando eu reformasse aqui um canto para fazer meu pequeno jardim. Ontem passando na Leroy Merlin pelo setor de plantas meu pescoço girou ao reparar em vasinhos de Dioneias. Cheguei perto, vi e me encantei pelas miudinhas, sei que é irresponsabilidade comprar algo sem ter toda a estrutura apropriada mas como tenho algumas outras plantas aqui na varanda em vasos, limoeiro, pitangueira, jabuticabeira, boldo e outras que não são minhas então não reparo nos nomes mas ainda assim rego senti que seria capaz de cuidar delas.
A Dioneia é a minha primeira, e provavelmente única por um longo tempo. É por causa dela que resolvi entrar no fórum pois desejo cuidar dela da melhor forma possível. Saber se e como devo alimenta-la e etc.
Editado pela última vez por Edmilson JrK em 07 Jul 2014, 10:12, em um total de 1 vez.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Seja bem vindo ao fórum.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- Edmilson JrK
- Newbie
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Olá, Edmilson! Seja muito bem-vindo!! 

(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
- Edmilson JrK
- Newbie
- Dimas Mascarello
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 137 vezes
Seja bem vindo ao nosso forum rapaz.
Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.