Tudo lindo.

Então Rodrigo eu comprei esta muda junto com a D.paradoxa e D.ordensis x falconeri, sendo como d.pygmaea, mas agora vou confirmar se realmente se trata desta especie.rdrgobra escreveu:Obs.: Não sabia que possuía a D. pygmaea em seu cultivo, entre as plantas deste subgénero (ou seção, sei lá) esta é uma das mais raras entre os hobbystas nacionais.
Carlos,acredite ou não,as minhas vão de um rosa claro, aquase branco e ainda tem uma com as pétalas toda repicada é bem legal, o difícil é fotografar as flores né.Carnivoras_Online escreveu: HJ mais duas Omissas minhas deram flor e eu não consigo distinguir se é white ou light pink
Poxa, fico feliz Marciel, o segredo e manter a umidade alta e com muita luz, sendo assim não falha.MarcielS escreveu: ps fui ver hoje e as gemas que enviou estão brotando, valeu!
ps ah, e as que recebi do Rodrigo também, rs.
Rodrigo e Marcos o pessoal me disse que vai depender da planta onde for gerada as sementes, tipo se a D.paradoxa produzir então sera: d.paradoxa x(ordensis x falconeri) ou então se for na D.ordensis falconeri fica (ordensis x falconeri) x Paradoxa, ficaria algo assim:rdrgobra escreveu:fiquei curioso em saber como será a aparência do híbrido que pretende criar. Será que o mesmo irá adquirir características das duas plantas envolvidas na cruza ou uma delas irá prevalecer sobre a outra?