É a primeira da espécie que tenho, antes eu já tive algumas droseras spatulata, burmanii e intermedia (inclusive plantei algumas sementes e foi bem legal vê-las crescendo) e dionaea (não tive muito sucesso com essa aqui), depois de algum tempo distante do mundo das PCs eu vi um local que vende plantas com alguns exemplares e resolvi me aventurar novamente pois realmente curto muito.
Então, se puderem me ajudar com a espécie exata ou uma por alto, ajudaria bastante pois não sei qual o tipo de nepenthes tenho em casa, o senhorzinho disse ser híbrida mas não tinha certeza, ele só tinha certeza de uma nepenthes bem bonitona e grande mas não cabia em meu orçamento.. portanto, se for possível, agradeço

Foto dela inteira, ela é uma planta adulta, foi cortada e essas folhas e armadilhas são as primeiras depois que ela 'renasceu'
Essa foto é da armadilha, achei bem bonita mas não sei de qual espécie se trata..
Outra coisa, ela tem uns pontos pretos nas folhas e no resto do 'corpo', li aqui que pode ser as glandulas de nectar, mas não tenho certeza, tem foto também, se puderem opinar, também é de grande ajuda!
É isso, estou aprendendo a lidar com ela por enquanto, ela chegou ontem em casa e já estou pensando em comprar algumas droseras e aumentar o cultivo