apresenta
-
- Newbie
apresenta
Olá pessoal! Meu nome é Jonas, eu tenho uma Byblis liniflora, sou estudante, aluno de Caio Vinícius, do Fórum, foi ele que me deu a planta. Na verdade ele me deu uma Dioneia, mas meu pai quando foi botar água nela, botou demais, ai ela moreu... Mas nasceram outras plantas, nao sei como mas, eu gostei muito.
Editado pela última vez por jonas em 05 Nov 2010, 16:52, em um total de 1 vez.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
-
- Newbie
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
Bem vindo, Jonas!
Sucesso nos cultivos!
P. S.: Eita... Interessante... Pra quem não sabe, essa byblis nasceu de um substrado que eu separei pra plantar a dionaea que eu dei pro Jonas, eu tinha esquecido que nesse substrato eu tinha plantado uma seed de byblis. A dionaea dele morreu "afogada", a byblis nasceu (as minhas também) e está florindo
... (as minhas, ainda não) Mão boa
Abs.
Sucesso nos cultivos!
P. S.: Eita... Interessante... Pra quem não sabe, essa byblis nasceu de um substrado que eu separei pra plantar a dionaea que eu dei pro Jonas, eu tinha esquecido que nesse substrato eu tinha plantado uma seed de byblis. A dionaea dele morreu "afogada", a byblis nasceu (as minhas também) e está florindo

Abs.

Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Seja bem vindo!! Espero que goste muito do forum!
Sendo aluno do Caio Vinícius já deve saber bastante coisa... Gostei da byblis do avatar, adoro as byblis... Não esquece de colher as sementes depois que o fruto secar.
Abraço
Sendo aluno do Caio Vinícius já deve saber bastante coisa... Gostei da byblis do avatar, adoro as byblis... Não esquece de colher as sementes depois que o fruto secar.
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Seja bem vindo..
ho rapah... olha só... então ja tem uma germinação no curriculo.. =D
logo ela começa dar sementes hehehe...
falowws...
ho rapah... olha só... então ja tem uma germinação no curriculo.. =D
logo ela começa dar sementes hehehe...
falowws...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Newbie
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Depois que a flor secar, vai dar um frutinho. Quando esse frutinho secar, você vai poder ver as sementes da planta 
Abraço

Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Seja bem vindo Jonas. Fiquei curioso, voce é aluno de que do Cáio? ele é professor, eu nem sabia hehe.
Passoal, ele ainda não disse se a foto do avatar é da planta dele, se for eu não entendi hehe.
Espero que passe a gostar muito das carnovoras em geral e seja um grande cultivador, boa sorte com a próxima dionea.
a sua deve ter morrido cozinhada, não afogada, será que não? ashdiuahdw
T+
Passoal, ele ainda não disse se a foto do avatar é da planta dele, se for eu não entendi hehe.
Espero que passe a gostar muito das carnovoras em geral e seja um grande cultivador, boa sorte com a próxima dionea.
a sua deve ter morrido cozinhada, não afogada, será que não? ashdiuahdw
T+
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Newbie