Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Comparando com a flor do antúrio branco do lado, parece ser um jarro enorme (ou a flor do antúrio que é pequena? haha) com certeza ela vai lançar muitos ascídeos enormes nas suas mãos daqui a um tempo ^^
Abraços
Valeu pelos elogios pessoal, fico feliz em saber que minha galeria continua agradando a todos. Para não deixar passar batido eu deixo agora uma visão atualizada do local aonde cultivo todas as minhas PCs:
Fátima, eu não faço a mínima ideia da idade do meu "Alatão". Esta planta tanto pode ter 4 anos, como 8 ou 12 e se levarmos em conta que a mesma é um clone aí é que a confusão aumenta .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Se não me engano estou com está planta há exatos 18 meses. Ela era uma planta grande e 6 meses depois tive que podá-la, pois estava enorme. Pelo visto não adiantou de nada, uma vez que a mesma parece que se fortaleceu e encontra-se daquele tamanho.
Creio que em breve ela vai entrar na faca novamente...
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Ahhh.. não passa a faca não... . ela tá tão linda, Rodrigo! Gosto de ver a neps encorpada assim.... Ou será q qto mais se poda, mais elas crescem? Alguém já notou isso?
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo