Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Amigos, nasceram várias plantinhas ao redor de minha Drosera filliformis e se, alguém conhecer, por favor me avise se preciso retirá-las de lá ou deixa-las como estão.
Está é a dita cuja.
Aproveitando para mostrar minha D. filliformis florida.
E algumas PC's adultas...
Aguardo comentários...
Abraços.
"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo para esconder."
(Renato Russo)
Olá Márcio, tudo OK? Bom, na primeira temos uma bela flor de U. arenaria e esta Utric pode ficar aonde esta.
Obs.: Linda flor a da sua D. filiformis "Red". Eu ainda não acertei a mão com esta PC, talvez tenha que tentar a sorte com a variedade típica desta planta .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Pessoal, obrigado pelos comentários e pela identificação da planta, estava preocupado em tirá-la do vaso, mas agora estou tranquilo!
Pra quem não teve sorte com a filliformis, assim que eu conseguir as sementes da mesma, que já tem duas hastes formadas, vou disponibilizar várias sementes aqui no fórum.
Abraços...
"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo para esconder."
(Renato Russo)