Uma grata surpresa
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Estas eu acho linda, se ficarem caladas, e se não conseguirem entrar dentro da casa de planta e derrubar os vasos, aí fico tranquilo também kkkk Estes dias 5e30 da manha acordei com uma barulheira no quintal, haviam uns 5 sabiás detonando 2 rolinhas destas que se atrevem a tentar fazer ninho por aqui, na "área" dos sabiás
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Hahahahh!Felipe_Steinthaler escreveu:... haviam uns 5 sabiás detonando 2 rolinhas destas que se atrevem a tentar fazer ninho por aqui, na "área" dos sabiás
Não imaginava que tinha essas 'brigas de turmas', rs
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Nem eu... kkkk eles se amontoavam na pomba e quando ela voava era só pena voando kkk.MarcielS escreveu:Hahahahh!
Não imaginava que tinha essas 'brigas de turmas', rs
Estes dias na esquina de casa, vi um joão de barro, deitado na calçada só com a cabeça para cima no sol, pensei que estaria morto depois da briga pela femea que sempre sai um morto, passei reto e enquanto abria o portão de casa, o bicho olhou para os lados (ainda deitado) levantou tranquilamente e saiu andando numa boa me deu vontade de rir daquilo, o bicho tomando banho des sol na calçada da esquina .
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-