Seu cultivo é impecável.
Como disse o Mauro, a esseriana parece de porcelana.
Parabéns, Fatima.

A estaca tá me deixando feliz... com ela a minha meta nem é ter novos ascidios, mas sim, perceber/sentir q ela está conseguindo se enraizar bem... e creio q esse objetivo, estou conseguindo alcançarWFERnando escreveu:A Estaca de N.khasiana x ventricosa em breve vai formar jarros, é a época dela! Só ter mais um pouquinho de paciência, ela demora um pouco, mas quando pega no tranco (como a sua está), ninguém segura!
Pode acontecer das esserianas se manterem em dormencia até essa época?WFERnando escreveu:Que graça de P.esseriana! As minhas pareciam estar numa dormência prolongada, troquei de substrato pra ver se elas voltam a ter essa forma simpática...rs
Brigada, Marciel, mas não acho q eu tenho o dedo verde não... =( não consigo germinar neps!!! Essa é uma de minhas frustrações!MarcielS escreveu:Cá entre nós, a P.esserisna não parece com aqueles docinhos japoneses? Ôpa, vem haste da dela também?
Gostei de ver, esta é uma planta que brota muito bém por estacas, e com voce não teve erro também.Fatikn escreveu: Felipe! você viu a sua cria como está lindinha? Me enche de alegria vê-la assim... Aquele segundo broto q ela tinha parou de desenvolver... mas não vou mexer não.... como não tenho experiencia, ainda, melhor deixar assim: em time q se ganha, não se mexe, né? rs...rs... vai queeeee.... rs...