Comprei algumas também, não vejo a hora delas chegarem

Espero que os gatos não ataquem denovo

Boa sorte
Abs
Brigada, MarcielMarcielS escreveu:Pelo que sei este hibrido de flava é bem resistente. Falando em resistencia, a N.mixta gosta de um solzinho.
Brigada, Thiago!camargothi escreveu:Comprei algumas também, não vejo a hora delas chegarem
Espero que os gatos não ataquem denovo
Brigada, Rodrigo!rdrgobra escreveu:Lindas PCs , isso sem falar no cantinho que ficou show . Só quero ver se o seu gato "ninja" vai conseguir aprontar por aí de novo .
Pois é, Fernando! Enqto tem espaço, a gente tem q aproveitar!!WFERnando escreveu:Você é das minhas, tem que ter de tudo um pouco (Claro que as sarracenias me dominam rsrsrs)
Brigada, Cauê! Pode deixar q agora ele deixa minhas pequenas em paz...CauPlantas escreveu:UOU FÁTIMA!!Que belas plantas,muito legal sua Dionaea e sua Sarra
Boa sorte com elas e tome cuidado com o ataque do gato
Brigada, Aloysio! Eu tinha fé de q receberia boas plantas, mas fiquei muito feliz qdo vi tantas hastes florais... Coloriu o dia cinzento e chuvoso q fez hj em sampa...Aloysio escreveu:Nossa que Dionaea fantástica.
A Sarracenia é muito bonita, a Nepenthes também... aliás, todas estão ótimas.
Você fez ótimas compras. Quando eu recebo uma planta que comprei tenho que vasculhar o sphagnum com lupa pra encontrar a danada.
Parabéns.
Parece perfeito.Fatikn escreveu:... preparei pra ela um lugar q pega sol das 9 até as 13~14h mas na ultima hora e meia desse periodo o sol fica entre as folhagens de uma outra planta...Será q tá bom?
Marciel, o único problema é q desde q ela chegou, só chove!!!!MarcielS escreveu:Fatikn escreveu:
... preparei pra ela um lugar q pega sol das 9 até as 13~14h mas na ultima hora e meia desse periodo o sol fica entre as folhagens de uma outra planta...Será q tá bom?
Parece perfeito.
Brigada, Felipe! os méritos da dio green shark são do Ono.. vieram assim... por aqui só tem chovido.. e eu começo a ficar preocupada, pq ela pode perder a corzinha, né??Felipe_Steinthaler escreveu:Estão muito bonitas as suas plantas, especialmente a Dionea com o centro bem avermelhado, gostei.
Parabéns
A Stylidium debile é como um mato, vai se alastrar logo logo por todo o vaso
Vamos ver se São Pedro colabora comigo, Lucca!arquimedes escreveu:Mudinha bunitinha esta de N.mixta,vai adaptando ela ao sol e sentindo como ela reage,eh que o clima ai em SP me parece meio loco,mas logo que estabilizar a adaptaçao eh mais rapida/facil.
E logo, logo, chega mais!!!arquimedes escreveu: Dalhe nepenthes