Q legal,
Rafael!! Parabéns pela nep!!
Pelo q aprendi aqui, elas gostam do substrato umido, sem encharcar.. aqui mantenho as minhas penduradas, sem pratos embaixo. Agora q está quente, rego todo dia de manhã e ao longo do dia vou borrifando água nas folhas... Como eu trabalho em casa, consigo borrifar várias vezes ao dia, uma vez q elas gostam da umidade do ar mais elevada. Eu comprei um desses pulverizadores de pressão previa (como esse q o Rodrigo postou)... isso pq borrifar 4 neps e uma orquidea (q tb gosta de umidade nas folhas) com um borrifador "normal", várias vezes ao dia tava me dando dores nos tendões dos dedos da mão... rs...rs...
Aqui tenho 3 neps q gostam do solzinho da manhã e uma q tentei sob essa mesma condição e não gostou nada, por isso tive q mudá-la de lugar de forma q ela fica sob uma cobertura, mas com bastante claridade.. Se a sua vai gostar do sol ou não, creio q vai depender da ID dela e aí, acho q os mestres nepentheiros poderão lhe ajudar melhor...
Se eu falei alguma besteira, por favor, me corrijam...
No mais, desejo a você sucesso nesse inicio de cultivo de nep e espero q tb se encante com elas e q ela te dê muitas alegrias!!