Valeu, Marciel!!
Espero q o Ozzy não leia isso, Thiago!!!camargothi escreveu:Ainda bem que as minhas plantas estão protegidas e até hj não caíram nas garras dele
Brigada, Caue! Desconfio q seja esse o motivo dos ataques...CauPlantas escreveu:Parece que o seu gato ta com ciúme das suas plantas
Hahaha.camargothi escreveu:As plantas estão bem e logo estarão melhores, pois estão em boas mãos![]()
Agora, quanto ao "Gato Jardineiro" eu tenho uma sugestão... quando o meu começa a aprontar muito eu coloco uma roupinha neleele fica todo desengonçado e logo vai dormir
![]()
sempre que ele apronta alguma coisa eu uso a roupa como castigo
![]()
![]()
Abs
Yuri_Gpi escreveu:E não se preocupe, gatos são assim mesmo....
Vai que ele só tenta ajudar e acaba estragando tudo. Se o lance da garrafa pet não der certo, o jeito vai ser cultivar erva dos gatos pra ver se ele dá uma distraída e deixa de massacrar as dios...Fátima escreveu:Valeu, Yuri! A minha primeira gata (Scarlet) é bem tranquila, bem nada dela... sempre foi assim, desde q a adotei, agora o "jardineiro" (Miki) é um terror! Penso q ele não é normal...
É verdade Thiago, funciona mesmo, sapatos eles odeiam, basta colocar uma meia neles que eles já ficam tods estranhoscamargothi escreveu:As plantas estão bem e logo estarão melhores, pois estão em boas mãos![]()
Agora, quanto ao "Gato Jardineiro" eu tenho uma sugestão... quando o meu começa a aprontar muito eu coloco uma roupinha nele ele fica todo desengonçado e logo vai dormir sempre que ele apronta alguma coisa eu uso a roupa como castigo![]()
![]()
Abs