Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Muito obrigado pelo elogio Cauê, este hobby paralelo que estou desenvolvendo e algo muito promissor, sendo que o mesmo me ajuda a ocupar o meu tempo enquanto não trago nenhuma novidade do cultivo das carnívoras para vocês .
Neste vaso temos; Euphorbia trigona, a esquerda, Opuntia microdasys var. rufida, a direita. Ao fundo, a esquerda, temos um Stapelianthus decaryi, e uma Stapelia sp., a direita. O centro do vaso é ocupado por um Mammillaria polythele.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Q legal, Rodrigo!! A coleção de cactos e suculentas tá de encher os olhos! Aliás, como não poderia deixar de ser, sendo você um hobbysta cuidadoso como é.
Parabéns!
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Suculentas e cactos virou moda por aqui. Em qualquer botequim acha elas.
Agora carnívoras só dionaeas tipicas em produção em massa no Ceagesp, volta e meia aparece uma nepenthes ou pinguicula.
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Paulo escreveu: ↑28 Nov 2018, 20:21
Suculentas e cactos virou moda por aqui. Em qualquer botequim acha elas.
Agora carnívoras só dionaeas tipicas em produção em massa no Ceagesp, volta e meia aparece uma nepenthes ou pinguicula.
é bom algo diferente tbm. aqui eu tenho 2 RD de sementes tem 1,5 ano e umas 5 mudinhas de 2 meses. de cactos tenho a rabo de macaco que ganhei de nosso amigo Matheus
no gurgo eu vi que tem rabo de gato e rabo de rato. to pensando seriamente, qdo tiver alguém de confiança, vir a ter estas. aí fica legal, macaco, gato e rato
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.