rdrgobra escreveu:destaque para a P. hemiepiphytica com a borda de uma de suas folhas no tom rosado
Brigada,
Rodrigo... mas preciso confessar... achei q eu tava matando a hemiepiphytica qdo percebi q ela estava mudando de cor.... rs...rs.. depois me toquei q dependendo da luz, ela fica mesmo coradinha... iniciante é fogo...
Juliano Alves escreveu:essa ping esseriana então muito linda, e também a que esta com flor.
Valeu,
Juliano!! A ping com flor é uma Pinguicula Sethos... A pouco perdi minhas germinações e vou poder tentar novamente...
WFERnando escreveu:Tem acertado a mão com todos os gêneros que tem por aí, muito bom pra você e pra gente que pode admirar a belezura que são suas plantinhas!
Brigada,
Fernando! Ainda faltou as fotos da sarra e de dois seedlings de sarra (sementes q comprei com o Carlos)... Há dois tubões de sarra pra abrir q quero fotografar tão logo isso aconteça... e tem tb as dios... Essas ficam pra proxima atualização...
MarcielS escreveu:Tudo muito bonito aí Fatima! Seu cultivo evoluiu muito.
E a coleção de pcs vai ganhando corpo, rs
Brigada,
Marciel! Isso tudo não seria possivel sem a ajuda e o suporte do forum!!
ivan escreveu:Parabéns Fátima, gostei desses vasos cinzas e daquele musgo ao redor da esseriana.
Brigada,
Ivan! Eu tô precisando trocar a esseriana de vaso, o substrato tá cedendo e criando mais "crateras"... mas estou com dó, justamente por causa desse musgo q se criou ao redor dela... não sei se vou conseguir retirá-la de lá, preservando o musgo ao redor...
Tenho certeza de q as minhas plantinhas agradecem a todos vcs, pois se não fosse o forum elas não estariam como estão e eu não teria aprendido tudo o q aprendi! Brigada, meus amigos!!!