rdrgobra escreveu:Esta última PC é espetacular, eu tenho certeza de que você irá se surpreender com estas "mini-Pings" .
Brigada,
Rodrigo! Gosto de todas as pcs, mas definitivamente, meus xodós são mesmo neps e pings... por mais q eu diga q não tenho espaço, é duro me conter diante delas!!! rs...rs...rs... Agora aguardo ansiosa a chegada das suas seeds...
MarcielS escreveu:Mas o melhor disso tudo é a experiência que você adquiriu.
Verdade,
Marciel... nesses pouco mais de 6 meses q estou por aqui mais assiduamente, tenho aprendido muito e aos poucos tô ganhando uma bagagem q me deixa mais segura (e mais apaixonada) pra lidar com as pcs... como tudo na vida, a gente tb aprende com os erros...
Aloysio escreveu:O broto está indo muito bem, tem até um irmãozinho.
Os seedlings das pings estão muito bonitos também.
Parabéns.
Brigada,
Aloysio! Vamos ver se o broto-irmão consegue se desenvolver ou se a estaca acabará mesmo descartando o caçula... eu sei q observo feliz o desenvolvimento dela... eu juro q pensei q cuidar de estacas (por não terem raízes) seria muito mais complicado...
Juliano Alves escreveu: eu ainda vou tentar novamente esta especie, já que consegui germinar somente uma.
Brigada,
Juliano! Tenta sim!! Sou suspeita pq gosto muito das pings, mas não desiste não! Eu ainda acho q 1 germinação é melhor q nenhuma...

e... mas tente outra vez!
Carnivoras_Online escreveu:Sua planta vai ficar linda no verão próximo, continue assim!
Brigada,
Carlos!!! tenho me empenhado bastante pra conseguir cuidar bem delas...
Felipe_Steinthaler escreveu:Que beleza, estão indo bem e que bom que germinaram rápido.
Viu q lindinhas,
Felipe! Estou feliz pq estou conseguindo cuidar de suas "crias"..

... a p. lusitanica foi rápida sim... minha mãe disse q na quarta, qdo ela olhou esse vasinho já tinha notado esses pontinhos verdes q eu fotografei... Pelas minhas contas, se começaram a germinar na quarta, então levou cerca de 21 dias pra germinarem...
Agora tenho uma outra duvida, será q alguém pode me ajudar de novo? ainda mantenho a estaca da khasiana x ventricosa coberta com um plástico. E hj ela completa 25 dias. Até qdo manetenho o plastico
Valeu, pessoal!!