Sobre os correios...
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Marciel,
Não vai adiantar nada, nossos correios não tem gente suficiente para entregas, não tem gente capacitada nos centros de distribuição e logística, não tem equipamentos.
Os preços dos serviços dos correios subiram muito no último ano e ainda colocaram regras mais pesadas. O seguro por quebra de prazo passou a ser de 25% para sedex normal e 50% para sedex 10 do valor de envio. Além de tudo os prazos previstos foram dilatados.
O PAC que poderia ser um envelope agora é somente por caixa e o peso mínimo que era de 300g passou a ser de 1kg.
E pensar que até 2006/2007 o correio brasileiro era considerado modelo, mas como foi uma das fontes do mensalão acabou virando essa merd@. É duro você encontrar no Ebay alguma coisa que interessa e os vendedores enviam para as cloacas do mundo, mas não para o Brasil.
Abraço,
Paulo
Não vai adiantar nada, nossos correios não tem gente suficiente para entregas, não tem gente capacitada nos centros de distribuição e logística, não tem equipamentos.
Os preços dos serviços dos correios subiram muito no último ano e ainda colocaram regras mais pesadas. O seguro por quebra de prazo passou a ser de 25% para sedex normal e 50% para sedex 10 do valor de envio. Além de tudo os prazos previstos foram dilatados.
O PAC que poderia ser um envelope agora é somente por caixa e o peso mínimo que era de 300g passou a ser de 1kg.
E pensar que até 2006/2007 o correio brasileiro era considerado modelo, mas como foi uma das fontes do mensalão acabou virando essa merd@. É duro você encontrar no Ebay alguma coisa que interessa e os vendedores enviam para as cloacas do mundo, mas não para o Brasil.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Dimas Mascarello
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 137 vezes
Pelo visto se foi minhas sementes de Sarracenia :S
Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.
http://www.youtube.com/watch?v=162FHQCjgWQ
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Oi Dimas.Dimas Mascarello escreveu:Pelo visto se foi minhas sementes de Sarracenia :S
Essa semana será o limite para que você receba.
Caso não aconteça teremos que repetir o procedimento de doação.
Abç
- Dimas Mascarello
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 137 vezes
Buena Marciel, esperaremos essa semana ainda. Mas pra piora a situação os correios da minha cidade entraram em greve hoje.
Baita palhaçada isso ae.
Baita palhaçada isso ae.
Bendição que eu carrego comigo
- MarcioGRocha
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 42 vezes
- Agradecimentos: 3 vezes
Olá pessoal, fiquei sabendo hoje que os Correios daqui de Maceió tbm estão em greve e eu estou esperando três dionaeas que comprei do Ono. Acho elas não irão aguentar essa greve....
"Quem insiste em julgar os outros, sempre tem algo para esconder."
(Renato Russo)
(Renato Russo)
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Meu amigo agora eu me senti igual ao próprio apresentador do vídeo; um cara com um saco de papelão na cabeça e nariz de palhaço. Eu vou parar por aqui antes que comece a falar um monte de palavrões e seja banido do fórum...
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
O pior de tudo é que o apresentador está certo, numa de minhas procuras por um pacote enviado encontrei um funcionário do correio que estava tão estressado quando eu.
Ele me disse que a 7 anos e meio o correio não investe na infraestrutura e no pessoal, tem um concurso que está para ser feito tem alguns anos e não é aprovado.
Que muitos funcionários não estão nem aí por causa dos baixos salários e pior ainda os que estão se aposentando não tem reposição.
Tenho muitas histórias a contar sobre encomendas que enviei ou que me enviaram e é para deixar qualquer um de cabelo em pé.
O duro é encontrar um produto no Ebay que é interessante e ver a maldita mensagem "não enviamos para o Brasil".
Eu conheço um grupo de investidores aqui do Brasil que vendem relógios de luxo no Ebay, mas o cadastro deles é nos EUA e uma vez por mês um sobe com diversos relógios e anunciam e postam de lá.
Paulo
O pior de tudo é que o apresentador está certo, numa de minhas procuras por um pacote enviado encontrei um funcionário do correio que estava tão estressado quando eu.
Ele me disse que a 7 anos e meio o correio não investe na infraestrutura e no pessoal, tem um concurso que está para ser feito tem alguns anos e não é aprovado.
Que muitos funcionários não estão nem aí por causa dos baixos salários e pior ainda os que estão se aposentando não tem reposição.
Tenho muitas histórias a contar sobre encomendas que enviei ou que me enviaram e é para deixar qualquer um de cabelo em pé.
O duro é encontrar um produto no Ebay que é interessante e ver a maldita mensagem "não enviamos para o Brasil".
Eu conheço um grupo de investidores aqui do Brasil que vendem relógios de luxo no Ebay, mas o cadastro deles é nos EUA e uma vez por mês um sobe com diversos relógios e anunciam e postam de lá.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
Pois é Paulo.
Infelismente não é só o serviço do Correios que ficou lastimável. No geral a situação do nosso país é vergonhosa.
Abç
Infelismente não é só o serviço do Correios que ficou lastimável. No geral a situação do nosso país é vergonhosa.
Abç
-