Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Gosto muito de droseras, mas fiquei enojado com duas coisas:
1. Chá, sério?
2. Rorela, really?
Marciel e suas informações inusitadas. Continue mandando, a gente curte.
Marciel, esta informação não me impressiona, pois o que não falta e anúncio de remédio homeopático a venda no eBay que tem como "princípio ativo" extrato de Drosera . Só para você ter uma ideia, na Suécia é comum um tipo de iogurte criado a partir de leite e mucilagem de D. rotundifolia. Dizem que o mesmo é muito saboroso e possui elevado nível nutricional, mas não me apraz muito saborear algo feito a partir de uma PC .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
eu até curto um chá... mas sei lá... só de pensar em fazer chá com uma pc.... acho q eu não teria coragem não...rs...rs...rs... acho q eu prefiro um remediozinho "normal" mesmo.... rs...rs...rs...
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatikn escreveu:eu até curto um chá... mas sei lá... só de pensar em fazer chá com uma pc.... acho q eu não teria coragem não...rs...rs...rs... acho q eu prefiro um remediozinho "normal" mesmo.... rs...rs...rs...
Talvez esse "remediozinho normal" ae é feito com PC e você nem sabe, hahahah
Bendição que eu carrego comigo
ser um peão cantador de campanha
com o gaiteiro eu me entendo por sanha
pra pobreza eu até já nem ligo.
Dimas Mascarello escreveu:Talvez esse "remediozinho normal" ae é feito com PC e você nem sabe, hahahah
Dimas, eu acho que a possibilidade disto acontecer é remota, pois conversando com um amigo botânico ele me disse que até hoje nenhuma substância de utilidade farmacêutica foi identificada nas diversas famílias de PCs existentes.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]