Fotos Rodrigo
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Está linda a D. capesis, ela realmente não economiza no tamanho da haste floral hehehe
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Bela drosera!
Queria que minhas droseras fossem bonitas assim aquí em casa, pelo menos a filiformis cresce ^^
Realmente, a haste é enorme, acho que é pros insetos que forem nela não serem comidos ^^
Abraço
Queria que minhas droseras fossem bonitas assim aquí em casa, pelo menos a filiformis cresce ^^
Realmente, a haste é enorme, acho que é pros insetos que forem nela não serem comidos ^^
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 5 vezes
- Contato:
A questão da altura é isso mesmo, pros insetos não morrerem nas armadilhas, e poderem polinizar as plantas, todas as carnivoras (grande maioria) as flores são bem longe das armadilhas.
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
É so que algumas droseras não tem nem haste floral como a D.Amazonica https://i304.photobucket.com/albums/nn1 ... ica_02.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;Rodrigo escreveu:A questão da altura é isso mesmo, pros insetos não morrerem nas armadilhas, e poderem polinizar as plantas, todas as carnivoras (grande maioria) as flores são bem longe das armadilhas.
https://i304.photobucket.com/albums/nn1 ... ica_01.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
É meio estranho...queria saber que vantagem isso faria a ela ja que provavelmente os agentes polinizadores não sobreviveriam por muito tempo
PS:adorei as fotos

Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
"os agentes polinizadores não sobreviveriam por muito tempo"
Talvez os insetos que polinizam são imunes a mucilagem dela...
falows...
Talvez os insetos que polinizam são imunes a mucilagem dela...
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Newbie
Nossa Rodrigo! As plantas estão "sinistras"!
Parabéns!
Você pode dizer qual configuração de solo/iluminação que você usa?
As minhas são tão mirradinhas que acho que to fazendo algo de errado, ou sou impaciente mesmo =\

Você pode dizer qual configuração de solo/iluminação que você usa?
As minhas são tão mirradinhas que acho que to fazendo algo de errado, ou sou impaciente mesmo =\
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Contato:
A minha Capensis veio em um substrato do Marcos Ono, apenas coloquei um pouco mais de sphagnum triturado em redor dela. Ela pega sol direto das 13:00 até as 17:00, pela manhã ela pega apenas claridade, em dias nublados eu deixo ligado uma lampâda compacta de 14W por 6500k, sempre muita agua e quando esta muito quente, eu deixo ligado o umidificador (isso para todas minhas plantas).
- Rodrigo
- Membro ativo (4)
- Contato:
-