Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Pessoal olhando por ai vejam oque encontrei.. parece ser muito divertido kk,,, e deve fazer um baita bem á saúde, o problema é que se parar de pular ai naufraga !
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Depois que pega o jeito é só diversão, mas até aprender... Eu confesso que não tenho lá muito paciência com aparelhos que não funcionam de primeira. Se fosse comigo já tinha arremessado longe esse "troço" .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Realmente galera..até pegar o jeito deve ser pura risada, ou choro?!! kkk ... mas deve de ser muito bom usar um treco deste depois que se aprende bem haha
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"