Olá a todos,Bom infelizmente o motivo deste tópico não é pra dar uma boa noticia,mas alertar aos que possuem PCs sobre o perigo do veneno que os agentes de saúde estão usando no combate a dengue, na semana passada na terça-feira sai pra trabalhar e deixei o meu bog montado recentemente com varias dioneias(varias mesmo,todas que possuía

) e fiquei sabendo que eles haviam pulverizado o tal veneno onde fica a maioria das minhas plantas,cactos,suculentas e varias rosas do deserto, cheguei do trabalho olhei todas e parecia tudo normal,só parecia pois quando olhei minhas pcs hoje quase chorei

, elas estão todas amarelando e secando, e olhando as outras plantas notei a presença de algum tipo de óleo que deve ser a base do veneno,e fui colocando água no bog e vi que a que estava saindo estava com óleo também,ainda não sei se vou perder todas, mas umas 5 acho que já foi, então fica aqui o alerta, quando os agentes forem nas suas casas pulverizar venenos lembre-se de cobrir todas as pcs. Um abração a todos e em breve vou postar fotos do estrago.