Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Galera... um Update pra vocês... hehehe faz tempo que não venho aquii não é? ehehehe
Minha Nep continua crescendo, porem ainda sem jarros! Vejo as gavinhas crescendo e todas saudaveis! porem, ainda estão sem jarros! nenhum ehehehe Vamos vendo não é? Abração a todos e obrigado!
Mais um update galera!!! Minha planta parce bem saudavel, ela cresce sem parar e as gavinhas estao todas ferteis.. mais ainda sem nenhum jarro infelizmente espero que ela crie alguma coisa não é? obrigado a todos!
P.S.: Estou com uma cultura de sphagnum!! e ela está MUITO grande! foram uns dois meses e os musgos já tem quase 2cm!! Acabei de fazer outra cultura e ela esta pequena ainda! gostei bastante! vou fazer um topico mostrando como fazer e tudo mais, com fotos e tal!! Obrigado a todos! Feliz ano novo e um grande abraço!
Com o tempo voce pegará a manha da sua N. alata. No meu caso demorei anos para entender o que ela queria. Calor e sol direto (no meu caso). Precisa também de umidade relativa do ar. Se cultiva-la em locais onde a umidade é baixa, pode impedir o crescimento dos jarros (ascidios).
Legal, sphagnum vivo é show, nos mostre as suas experiencias.
Feliz ano novo, abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Gente, muito tempo que não posto nada por aqui não é? Minha planta está otima! coloqui uma grade na parede perto dela e as gavinhas estão e prendendo bem rapido! Os jarros estão começando a crescer! Ja tenho um jarro aberto, e mais alguns varios crescendo! Muito obrigado pelas dicas galera!!! Estou super empolgado agora! hehehehe abração galera! logo menos eu posto fotos aqui! flows!