Antes de eu comentar as fotos que você postou tenho duas dicas para lhe dar que com certeza espantarão este azar, a saber:
1) Este é o procedimento adotado pelo amigo Paulo quando percebe que esta sendo vítima de mau olhado

, pois pode ser feito por qualquer um e com materiais de fácil obtenção. Você deve alugar um quarto num motel, encher de água a hidromassagem, jogar 60 quilos de sal grosso lá e depois tomar um banho de descarrego por no mínimo 30 min

.
2) Este método é mais caro, porém quem faz uso dele garante é tiro e queda. Você deve contratar um Babalorixá e pedir que ele te dê um passe para, assim sendo, acabar com a zica

.
Brincadeiras à parte, as suas PCs estão muito bonitas, a começar pelas Pings

. A sua
P. x Aphrodite esta uma graça

, cheia de folhas, ela cada vez mais lembra a
P. moctezumae, uma das PCs que deu origem a este híbrido.
A
S. purpurea (?
ssp. purpurea) também esta com um bom aspecto, assim como o seedling de
S. falva var. rugeli e da
N. acentual-koto, de forma que só me cabe parabenizá-lo pelos cuidados dispensados aos cultivo delas e desejar-lhe muita (bota muita nisso

) sorte no hobby.
Obs.: Se servir de consolo, digo-lhe que ontem cismei de mexer no vaso que estavam as minhas
D. capillaris (filhas das suas) e derrubei o vaso delas no chão. O resultado; tive que correr para acomodar as plantas em outro vaso

. Não perdi nenhuma, mas tomei um baita susto e fiquei com muita raiva do que aconteceu comigo

.
Abs,
Rodrigo F. Costa