Erik Elicesar escreveu:
o pessoal de sorte arrumando neps e eu luto atras de uma que eu poça custear

Erik,
Aqui no fórum costumamos fazer esse tipo de gentiliza, os membros costumam trocar plantas sem ao menos passar pelos classificados.
Só quando é alguma planta difícil de conseguir é que alguém anuncia que está a procura, as vezes essa pessoa ganha ou as vezes acaba trocando.
Agora meu amigo, você tem um problema que infelizmente atinge todos os brasileiros que é o custo de envio que nossos correios cobram. É mais barato enviar uma encomenda para os EUA do que para sua região.
Olha só, o envio por PAC para sua cidade aqui do Estado de São Paulo fica em R$ 23,10 e o prazo é de 10 dias uteis, coisa que o correio não cumpre.
Se for por sedex sobe para R$ 61,30 e o prazo são 3 dias uteis, que também não será cumprido.
Sei de amigos que tem estaquias sobrando, mas você teria que arcar com o envio e também com os insumos tipo sphagnum, perlita, etc..
Bom é isso, o hobby não é caro. Caro é o maldito correio.
Veja aqui no fórum se acha alguém de sua região e tente um contato, anuncie nos classificados o que procura.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.