Como destruir uma HAFEI TOWNER JR

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 697 vezes

Como destruir uma HAFEI TOWNER JR

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Não tentem fazer em casa, pois é muito perigoso. :shock:

Para quem tem tamanho e peso vou ensinar como destruir uma HAFEI TOWNER JR em pleno transito.

Os passos são simples, pare numa faixa de pedestre e espere o sinal abrir para você.
Fique atento ao sinal do outro lado da rua (que é mão unica), quando ficar verde para você veja os carros do outro lado pararem e as pessoas começarem a atravessar em sua direção. Então comece você a atravessar para o outro lado, mas não olhe se tem um fdp que não vai parar justamente do seu lado da rua. Então dê dois passos e seja atingindo pelo raio da Hafei.

Se tiver um corpo como o meu, 1.80m e 87kg e der muita sorte você arrebentará toda a frente do raio da Hafei, mas irá ficar assim.
Imagem

De quebra, vai ter o cotovelo direito deslocado e também com um tremendo assim com ralados abaixo dos joelhos, o pé esquerdo ralado que mal dá para mexer, o pé direito com um corte grande e uma unha arrancada.

Estou contando isso com ironia, aconteceu comigo hoje e só posso dar graças a Deus de estar bem, felizmente não tive nenhum osso quebrado ou dano em algum orgão interno.

Abraços,

Paulo

Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Caramba Paulo, fiquei preocupando quando vi que era voce na foto. PUtzz que pancada e azar de ter ocorrido isso com voce, menos mal que voce não sofreu ferimentos mais graves.
Poxa vida, te desejo melhoras, espero que isso não te cause nenhuma sequela.
Te desejo o melhor amigo, espero que esta 'maré de azar' suma logo do seu caminho. :roll:
Abraço

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Nossa Paulo que coisa =/.
Espero que melhore,ainda bem que nao aconteceu nada ainda mais grave.
Minhas sinceras melhoras!
Editado pela última vez por arquimedes em 29 Mar 2012, 18:08, em um total de 1 vez.

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1471 vezes

Mensagem por MarcielS »

Paulo escreveu: ...De quebra, vai ter o cotovelo direito deslocado e também com um tremendo assim com ralados abaixo dos joelhos, o pé esquerdo ralado que mal dá para mexer, o pé direito com um corte grande e uma unha arrancada...
Viiiishi! :shock:

Você vai ficar 'muito dolorido' por alguns dias. Sorte que não quebrou nada.

Aqui em SP diminuiu bastante o numero de atropelamentos nas faixas de pedestres por causa da fiscalização e das multas para quem não respeita as faixas. Fizeram um trabalho de conscientização aos motoristas sobre a preferência do pedestre sobre os demais veiculos.

Melhoras aí Paulo! : joia :

Canovaaugusto
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)

Mensagem por Canovaaugusto »

Temos que ter olhos atentos a tudo! Infelizmente muita gente acaba sendo atropelada por pessoas imprudentes..

Uma grande sorte, ter apenas escoriações. Geralmente outras pessoas não tem a mesma sorte...

Tenha uma boa reculperação! Um grande abraço!

[url=http://carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=653]Minha Growlist[/url]

[url=http://plantas.carnivoras.com.br/topic1597.html]Minha Galeria[/url]

[img]http://img263.imageshack.us/img263/858/7255pcbr2008b.gif[/img]

Luiz Fernando Canova Augusto
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Obrigado pelo carinho e vou fazer uma correção no que eu postei ontem pois ainda estava muito agitado quando escrevi.
Paulo escreveu: De quebra, vai ter o cotovelo direito deslocado e também com um tremendo corte, assim como ralados abaixo dos joelhos, o pé esquerdo também ralado e com cortes que mal dá para mexer e o pé direito com um corte grande com uma unha arrancada.

Estou contando isso com ironia, aconteceu comigo hoje e só posso dar graças a Deus de estar bem, felizmente não tive nenhum osso quebrado ou dano em algum orgão interno (no externo foram muitos :o ).
Hoje a oficial da PM que ligou ontem para minha mulher falou comigo hoje para eu ir buscar minhas compras amanhã, eram umas coisinhas de mercadinho. Eu disse que o que mais me interessava eram meus óculos. Então ela me disse que eu teria que fazer outro, pois lente quebrou e a armação também.

E outra coisa existem testemunhas que não conheço que disseram já estarem atravessando a faixa quando eu fui atropelado.

Bom, agora eu estou melhor as dores nos ralados e queimados do rosto já passaram, mas as que tenho abaixo do joelho estão doendo pra caramba. Meu cotovelo já não dói mais o que é muito bom.

Vejam o estado do meu relógio.
Imagem

Abraços,

Paulo

Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Puts, que horror, Paulo... Mas ainda bem que está melhorando rápido e espero que melhore totalmente em pouco tempo!
Não tem jeito... sempre tem aquele que quer passar no vermelho, já que não aguenta esperar nem 5 segundos para os outros atravessarem... --

Abraço e boa sorte com a melhora

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Rodrigo
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 5 vezes
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Eu contrataria o advogado mais sem vergonha da face da terra, e pelo menos ia pedir uma indenização ou algo do tipo, não que o valor seja importante, mas para o motorista sentir no bolso, e assim, começar a prestar atenção :twisted: .

Melhoras Paulo. : joia :

Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)

Mensagem por Paulo »

Amigos,

Dando um up nesse tópico, hoje faz um ano do acontecimento.
Acho que devo comemorar dois aniversários por ano. :D

Abraços,

Paulo

Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Eu ja ia lhe desejar melhoras quando vi a ultima mensagem que ja se foi um ano kk .

Bom , Feliz aniverssario Paulo ! tudo de bom e zero acidentes : joia :

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Responder