Olha só, dei muito azar com stylidium...
Eu tinha germinado 5x graminifolium e 1x albomontis como eu tinha dito,
mas aqui em Brasília está uma seca fuderosa e umas duas semanas atrás eu dormi na casa da patroa e fiquei 1 dia sem molhar, no dia seguinte qnd cheguei anoite estavam todas mortas (secas)... Elas germinaram e se desenvolveram por mais de 3 meses e faleceram de um dia pro outro... Muito triste isso...
Pra completar eu plantei mais sementes, plantei o restante das minhas sementes de graminifolium com ga3 e as outras espécies com fumaça (as do tópico) e os copinhos ficavam sempre na janela com pedras pra não voarem com o vento, um belo dia acordei e justo o potinho da graminifolium tinha desaparecido, não vi nem lá embaixo.. provavelmente o porteiro pegou e jogou fora!!
Eu demorei pra postar isso pq fiquei me remoendo durante todo esse tempo, realmente fiquei na bad com isso...
As outras sementes que plantei com a fumaça ainda não germinaram e isso já tem 2 meses.
Se não germinar nada vou deletar esse tópico pra não passar informações erradas.
Caio, não é um genero nem um pouco fácil de germinar! De 8 espécies que plantei só 2 germinaram com ga3,
o resto não germinou nem com ga3 e nem com fumaça!