Eu já tive tantos hobbies que nem lembro mais quais foram.
Aeromodelismo - Foi um bom hobbie, comecei comprando kits de aeromodelos e depois passei aos motorizados com controle por cabo. Eu frequentava muito a Casa AeroBras.
Arco e flecha - Também mais um, certa vez fui barrado num concurso em um hotel. Era para iniciantes e eu estava vencendo tudo.

Cachimbos - Eu colecionei durante uma época, só que eu quase não fumava porque dá um tremendo trabalho e sem contar que tinha que estar só. Até hoje não sei aonde foram parar meus cachimbos.
Leitura - Sou muito eclético, vou de space opera até livros de biografia.
Coleções - Aqui o bicho pega, colecionei bíblias durante um bom tempo, a mais antiga era do século 18, acreditem a bíblia muda de tempos em tempos. Também colecionei revistas em quadrinhos, completei Asterix e Os Túnicas Azuis. Isso também sumiu, ainda vou descobrir quem foi o rato que sumiu com tudo.
Relógios - Aqui está um hobbie que me deixou triste, pois o transformei em negócio. Em matéria de relógios antigos sou conhecido mundialmente.
Audiofilia - já fui um audiofilo de carteirinha. Hoje para mim audiofilo é quem gosta de equipamentos de som e tudo agregado. Eu hoje gosto de musica. De qualquer forma ainda tenho bom ouvido.
Fotografia - para mim já foi um hobbie, mas hoje é apenas obrigação. Sou saudosista sinto falta das câmeras em que tudo era manual, sem processador para pensar por você.
Coisas que nunca me interessam em como hobbie:
Carros - O meu Ford KA está de bom tamanho
Armas de fogo - Não tenho estrutura psicológica para ter uma.
Colecionar ex-mulheres - tenho apenas uma, talvez chegue a 2, mas para por aí, um amigo meu tinha 8 na ultima vez que nos falamos a mais de 10 anos atrás.

Bom, que eu me lembro no momento é isso.
Abraços,
Paulo