Agindo dessa forma, a perpetuação desta espécie em cultivo será garantida e isto me traria muita alegria.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Vai saber Tuco, são os mistérios desse nosso hobby.tuco escreveu:estranho rodrigo, aqui em casa ela é praga, quase igual a d. burmannii.... onde cai nasce.
Felipe, são as x sethos germinadas que estão com flor?Felipe_Steinthaler escreveu:... tem uma P. x sethos florindo por aqui, se gerarem sementes consigo umas para voce.
Tem mais surpresas vindo por aí, espere e verá .MarcielS escreveu:Lega Rodrigo, a P.primuliflora tem uma flor linda. Bela aquisição!
É sim Marciel, as que me mandou, as danadas estão grandes já. Juro que já tirei várias fotos delas e nenhuma fica boa, não fiquei convencido de postar as fotos kkk. Mas preciso tirar desta flor, e vou tirar umas delas todas em outro lugar para ver se pega um foco legal. A camera sempre foca as heliamphoras atras, por que sera?MarcielS escreveu:Felipe, são as x sethos germinadas que estão com flor?
Gostei desta parte da mensagemrdrgobra escreveu:Tem mais surpresas vindo por aí, espere e verá .
Infelizmente não , pequei a foto na Web.Felipe_Steinthaler escreveu:Rodrigo, este cephalotus ai da foto é seu? belo jarro
Mistério .Felipe_Steinthaler escreveu:Gostei desta parte da mensagemrdrgobra escreveu:Tem mais surpresas vindo por aí, espere e verá .