Obrigado Shinfay, espero que todos os seedlings se tornem plantas adutas
Bruno, eu sempre cuidei com os pulgões, pois sempre tive plantas antes de descobrir as PCs, intão quando comecei a avistar os pulgões na minha capensis eu retirei todos com um palito de dente mesmo... limpei bem ela, e quando voltaram, passei um veneno chamado DIAZENON. Não tenho mais problemas pois a maioria das minhas plantas estão dentro de um quarto-estufa, e lá não eles não entram pelo ventou, ou sei lá como eles se transportam (seiram as formigas que carregam eles até lá

)
Eu não aconselho voce usar Dimy, pois ele tem "Cobre" na composição, e me falaram que não é bom para as PCs, primcipalmente droseras que são mais frágeis.
Estes dias Passei Captan no vaso das minhas D. adelae e algumas não resistiram, ela é bem sensível a venenos pelo que percebi.
Se eu fosse voce tentava retirar todos, e deixar de molho na água se não adiantar, por uma noite de molha já resolve, ou passar o Raid casa jardim, e depois de uns 10 min deixar ela submerça na água por algumas horas, ou uma noite.
Acho que resolveria.
O grande problema são os ácaros por aqui, tenho dó das Sarracenias, o Daniel se não me engano comentou que é bom o Raid casa jardim para elimina-los, correto?
Boa sorte Bruno