Por que somos sempre preteridos?

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1146 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo - Como dito anteriormente, há mais tempo que o nosso Correio esta dando defeito. O problema é que eram poucos os meios de reclamação online, porém em um mundo cada vez mais informatizado fica difícil esconder a incompetência.

Quanto a grande diferença no valor dos dois termo-higrômetros e aquela velha história; um é mais caro e chega (ou não) mais rápido, enquanto o outro é mais barato, porém a morosidade de nossos sistemas postais aliado a possibilidade de taxação, acaba inviabilizando sua compra.

Definitivamente não vejo solução para este imbróglio.

Abs,

Rodrigo F. Costa

"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 697 vezes

Mensagem por Paulo »

Rodrigo,

Pior que tudo é chinês. Já percebeu que os maiores vendedores de elétricos/eletrônicos do ML estão próximos do Paraguai?

Pior de tudo, a margem de lucro desses vendedores é baixa, eles tem que ganhar no volume. Isso porque o processo exige que sejam engraxadas muitas mãos. :evil:

Nem vou falar mais nada, qualquer dia a PF bate aqui em casa. Eu faço uns comentários em noticias de jornais no facebook e sou ácido demais e com toda a razão, outro dia meu irmão me ligou preocupado com meus comentários publicados.

Bom, seu a PF bater aqui em casa, me mando para o consulado de algum país do primeiro mundo e peço asilo político. 8-)

Abraço,

Paulo

Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1146 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Paulo escreveu:...Pior que tudo é chinês. Já percebeu que os maiores vendedores de elétricos/eletrônicos do ML estão próximos do Paraguai?...
Paulo, no eBay é dificil encontrar um produto barato que não seja "Made in China". Certa vez procurava por uma mini balança digital e econtrei um vendedor no Reino Unido, mas ao ler o anúncio percebi que o produto seria despachado de Hong-Kong :lol: .

Há um tempo atrás um amigo disse que não comprava nada que viesse do extremo oriente (China & Taiwan) pois desconfiava da qualidade dos produtos, foi ai que sugeri que ele desse uma olhada na parte de baixo do notebook Lenovo, que acabara de comprar, e ele quase caiu da cadeira quando leu que o produto fora fabricado na China (Hong-Kong) :mrgreen: .

Não tem mais jeito, o mundo está vendido aos chineses :twisted: .

Abs,

Rodrigo F. Costa

"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Mensagem por Thássio fernandes »

[img]http://2.bp.blogspot.com/_gVjmrNm31tg/S ... +Todos.JPG[/img]

"Todos" acho que quer dizer,casa da mãe Joana.

"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Se encaixa também ahsuahsahs [img]http://4.bp.blogspot.com/_Gr9TDqsruO4/S ... +tolos.jpg[/img]

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Responder